25/05/2013

O prazer de ter estilo com.... A Padaria Portuguesa!!


A Padaria Portuguesa convidou um conjunto de bloguers para um pequeno-almoço de apresentação do documentário Conversas de Bairro, que reflecte sobre a vida de bairro tendo como ponto de partida conversas de café de pessoas reais.

Foi um prazer receber este convite e associar-me à Padaria Portuguesa, uma marca de prestígio que se diferencia pela excelente relação qualidade-preço (é tudo tão bom e os preços são tão convidativos que é difícil escolher!), pela experiência maravilhosa que proporciona aos clientes nas suas lojas (as lojas apresentam uma harmonia perfeita entre o contemporâneo e o tradicional português e é possível desfrutar de uma excelente música ambiente com o melhor que Portugal faz!) e pela relação que estabelece com o cliente e com o ambiente onde se insere (a simpatia no atendimento e a proximidade junto do bairro onde se insere são valores com que podemos sempre contar).

A Padaria Portuguesa foi criada em 2010, tem já 15 lojas em diferentes bairros de Lisboa e não vai ficar por aqui! Um claro exemplo a reter nesta conjuntura económica!
Espero um dia encontrá-la por todo o país!! Eu e todos lá em casa!!! ;)

Siga A Padaria Portuguesa no facebook aqui