11/11/2015

fim de semana surpresa

 
 

Com os miúdos! ;)
O fim de semana passado foi 100% dedicado aos miúdos e apesar de o ter terminado a precisar de um fim de semana ;) só posso dizer que foi maravilhoso!
Com as mil atividades que os miúdos têm todos os fim de semana, quando percebemos que iriamos ter um livre decidimos de imediato que seria totalmente dedicado a eles!!
Só lhes dissemos que iriamos para fora... a partir daí cada momento seria uma surpresa e o objectivo era SÓ que eles se divertissem MUITO!
O tempo também ajudou - não poderia ter sido melhor! ;)
Depois de muito pensarmos e pesquisarmos e querendo fugir ao mais óbvio (kidzania, oceanário e afins), descobrimos o hotel Fábrica do Chocolate em Viana do Castelo e adorámos desde logo!
A primeira noite estava decidida!
Seria aqui, com certeza!
 
A Fábrica do Chocolate é um hotel construído numa antiga fábrica de chocolate onde cada quarto é temático e se come chocolate desde o primeiro minuto até ao fim! ;)
Das suites familiares disponíveis (Hansel e Gretel, Regina e Casa Grande) reservámos a Regina - um sonho também para nós, a quem a marca Regina diz tanto! As 3 suites são maravilhosas e as crianças simplesmente deliraram! Não consigo dizer quem gostou mais, mas posso dizer que adorava ter filmado a cara de cada um deles no momento em que entraram no hotel e depois no quarto!
 
 
Os clientes têm à sua disposição chocolate quente (entre outras iguarias de chocolate) durante toda a estadia; há também um museu do chocolate, giríssimo, onde nos é ensinado tudo sobre o chocolate; uma loja de chocolates fantástica e... uma fonte de chocolate! ;)
Os miúdos têm ainda a oportunidade de fazer um worshop, onde aprendem a técnica de fazer chocolate e literalmente comem chocolate do início ao fim!
A manhã e o início da tarde de sábado foram por isso muito bem preenchidos, no meio do chocolate! ;)
 
 
as outras duas suites familiares... mas todos os quartos são FANTÁSTICOS! ;)

A repetir!
Nós adorámos e os miúdos muito mais!
 

Sem comentários:

Publicar um comentário